Rui Veloso e DAMA animam Sabores de Perdição em Castelo Branco

Durante quatro dias o Centro Cívico de Castelo Branco vai ter muita animação e produtos da Beira Baixa.

A Feira Sabores de Perdição está de volta este ano. Marcada para os dias 15, 16, 17 e 18 de junho, este ano o certame conta com nomes bem conceituados da música portuguesa. No dia 16, a partir das 22 horas, o grupo português DAMA vai animar o Centro Cívico de Castelo Branco e, no dia seguinte, dia 17, é a vez de Rui Veloso dar música ao público presente na feira Sabores de Perdição.

Além da animação musical, que também vai contar com a Banda da Força Aérea, no dia 15, a Feira Sabores de Perdição vai ter cerca de 118 expositores a promover o que de melhor tem a região da Beira Baixa.

“No dia 15 é a abertura da feira e vamos integrar aniversário da Força Aérea. Vamos ter a tasca da perdição: cozinha com produtos da Beira Baixa, com novas formas de os usar. Será um grande momento para Castelo Branco, temos tido eventos fortes, uma dinâmica imparável”, disse Luís Correia, presidente da autarquia, durante a apresentação do programa deste certame.

A inovação agroalimentar tem sido uma das apostas do município, por isso, este ano, a Roda dos Alimentos é a essência do evento. Recriada numa tenda gigante, aliás a maior de Portugal, os mais de 100 expositores vão contar com diversos produtos alimentares, que correspondem às fatias da Roda dos Alimentos.
A abertura do certame, que vai decorrer no Centro Cívico de Castelo Branco, está marcada para o dia 15, às 14 horas, sendo às 19 horas o showcooking na Tasca da Perdição. No dia seguinte, haverá um programa radiofónico em direto, seguindo-se de uma tertúlia que irá abordar “A importância dos Sabores e Tradições no Marketing Territorial”.

O autarca deixou o desafio à população para visitar este certame, que durante quatro dias vai animar o centro da cidade.

 


Conteúdo Recomendado