Richie Campbell na Semana Académica da Covilhã

Programa “engloba vários estilos musicais.

Richie Campbell vai ser o cabeça de cartaz da Semana Académica da Universidade da Beira Interior (UBI), na Covilhã, que este ano se realiza entre os dias 7 e 11 de abril, anunciou a organização.
A Associação Académica da UBI (AAUBI) anunciou na noite de quinta-feira que o programa “engloba vários estilos musicais para conseguir cativar o maior número possível de pessoas”.
“Esta é uma festa que não se destina só aos estudantes, mas a toda a comunidade. Por isso, fizemos uma aposta que pretende ser abrangente e que, além disso, deve contribuir para afirmar a Semana Académica como uma festa de referência”, afirmou, em declarações à agência Lusa, a presidente da AAUBI, Francisca Castelo Branco.
De acordo com aquela dirigente estudantil, a AAUBI quer combater a ideia de que a Semana Académica é menos forte do que a Receção ao Caloiro.
“Apostámos num cartaz mais aliciante, que também deve engrandecer a festa de despedida dos nossos finalistas”, salientou.
Sem especificar qual o valor global do orçamento, que ainda não estará totalmente encerrado, Francisca Castelo Branco sublinhou que a organização pretende reduzir a verba relativamente ao último ano.

Conteúdo Recomendado