Receção ao Caloiro decorre até 25 de outubro na Covilhã

O evento maior da academia ubiana começa no sábado e prolonga-se até dia 25.

José Malhoa, Kussundulola, a dupla João Pedro Pais & Jorge Palma e o rapper Regula são os cabeças de cartaz desta edição, onde não falta a incontornavel Latada, agendada para dia 22.

O evento é organizado pela Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), que decidiu baixar os preços dos bilhetes gerais devido à crise. Assim, a pulseira para os sócios da AAUBI custará 27,5 euros, enquanto o bilhete para não sócios será de 35 euros. Estes ingressos para os seis dias de espetáculos no pavilhão da ANIL já estão à venda na sede da associação académica e no Bar Académico. A partir de segunda-feira, os bilhetes diários e gerais poderão ser adquiridos junto ao pavilhão. A Receção ao Caloiro começa no sábado à noite com a tradicional Serenata no largo do Calvário ao som do Grupo de Fados da UBI. A seguir, atua o vencedor do concurso de Dj’s promovido pela AAUBI no início do mês. No domingo há garraiada no Ferro e a atuação de Tiago Silva. Na segunda-feira, Dia da Cidade da Covilhã, o pavilhão da ANIL acolhe a “Festa da Cerveja” e as atuações de José Malhoa, Virgílio Faleiro e dos Dj’s “Os Malandros” e “Kiss Kiss Bang Bang”.

No dia seguinte serão eleitos a Miss e o Mister da academia e, à noite, sobem ao palco os Dj’s Kura e Mr. Viziny. No dia 22 realiza-se a Latada pelas ruas da cidade e mais tarde, na ANIL, atuam as tunas académicas da universidade. O rapper Regula é o cabeça de cartaz de 23 de outubro, dia em que tocam ainda os Kussondulola e os Karetus. No penúltimo dia da festa será a vez do projeto We Trust, Dj Ride, Boca Doce e Dynamic se revesarem no palco da ANIL, que, no dia 25, recebe para a despedida o duo João Pedro Pais & Jorge Palma, Tom Enzy, Pé Demónio, ÉSSE SB e o vencedor do Concurso de Bandas.


Conteúdo Recomendado