Prémio Boas Práticas Associativas entregue a ACR Fernão Joanes

O prémio é atribuído anualmente pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) e distinguiu a Associação de Fernão Joanes como a melhor da região Centro.

A Associação Cultural e Recreativa de Fernão Joanes foi a associação vencedora do Prémio Boas Práticas – Associativismo Juvenil com realização da iniciativa “Etapa Portuguesa do Campeonato Europeu de Motocross 65cc / 85cc”.

A realização dos concursos Prémios “Boas Práticas | Associativismo Juvenil” visa distinguir as associações juvenis, inscritas e efetivas no Registo Nacional do Associativismo Jovem, que se destacaram, em 2018, pelas suas caraterísticas e projetos de relevo, como explica uma nota da organização.

Segundo o Presidente da ACR Fernão Joanes António Bico, este prémio “representa o esforço e dedicação que a direção da associação tem conseguido ao longo dos últimos anos em prol do desenvolvimento da freguesia e da dinamização de toda a região neste evento internacional”.

As vencedoras de cada região vão ganhar um prémio no valor de 1.500€ cada.

 

Confira a lista dos vencedores desta edição.

NORTE: com Prémio Ex-Aequo para Associação Juvenil Transformers com Escola de Superpoderes e U-DREAM – Partículas de Fantasia com Expansão da U-DREAM para Braga

CENTRO: Associação Cultural e Recreativa de Fernão Joanes com Etapa Portuguesa do Campeonato Europeu de Motocross 65 cc / 85 cc

LISBOA E VALE DO TEJO: Sol sem Fronteiras – Associação de Solidariedade Jovens sem Fronteiras com Voluntariado de Curta Duração Ponte Solidária 2017 (Portugal – Cabo Verde) – Acolher o Toque da Missão

 ALENTEJO: SUÃO – Associação para o Desenvolvimento Comunitário com Suão TV – A Sintonização Solidária

ALGARVE: MOJU – Associação Movimento Juvenil em Olhão com “VEEhYcLE – Volunteers as na ENgine for social inclusion of Young peopLE”.

 


Conteúdo Recomendado