VIII edição da Feira Ecoraia destaca 85 expositores nacionais e espanhóis

A oitava edição da Feira Ecoraia visa apoiar e promover o desenvolvimento dos territórios e a indústria agroalimentar.

A conferência de imprensa da apresentação da oitava edição da ECORAIA decorreu hoje no CEDET em Vilar Formoso.

O certame contará com a envolvência de dezasseis Câmaras nacionais e 361 municípios da província de Salamanca, que irão expôr stands de produtos caseiros, ecológicos e de grande qualidade, garante o Presidente da Associação de Municípios da Cova da Beira (AMCB), António Dias Rocha.

Para o Presidente da AMCB, a Eco-Raya tem importância ” a nível cultural, profissional e de proximidade entre povos”, pois este evento também visa “realizar contactos e amizades” transfronteiriças.

A feira contará com a participação de 85 expositores do setor agroalimentar de ambos os países, workshops, sessões de showcooking, música tradicional portuguesa e espanhola, prova e degustação de produtos e proporcionará também um espaço e várias atividades dedicado para as crianças.

Segundo a organização da oitava edição da Ecoraia, o programa do evento é bastante completo e atrativo para a população e, por isso, estão confiantes que o número de participantes seja superior ao ano passado.

A representante da Diputación de Salamanca, Chabela de la Torre Olvera, salienta que esta feira “é a chave para o futuro das nossas empresas do sector agroalimentar e turístico”, pois refletem “as riquezas do País” e acrescenta que espera uma grande afluência de público, de aproximadamente 30 mil pessoas.

A VIII Feira Ecoraia realiza-se no fim de semana de 24 e 25 de novembro, no recinto de feiras de Salamanca, com entrada livre.

Para mais informaçoes, AQUI


Conteúdo Recomendado