Evento Terminado em 2022-10-26 17:00:00

Politécnico da Guarda recebe “Buzz Empreende”

Início: 2022-10-26 14:00:00
Fim: 2022-10-26 17:00:00
Local do Evento: Auditório do IPG
Entidade Promotora: Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE)

Esta edição do Buzz Empreende conta com a presença dos oradores Susana Sérgio, Rúben Silva, Nuno Silva e Rui Abreu.

O auditório dos Serviços Centrais do Instituto Politécnico da Guarda (IPG) vai receber no dia 26 de outubro, quarta-feira, o projeto “Buzz Empreende”, pelas 14h00, sendo de entrada livre e aberta aos interessados.


O Buzz Empreende é um projeto da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) que tem por objetivo “levar o empreendedorismo do ponto de vista da atitude e superação de desafios às universidades e institutos politécnicos das regiões Norte, Centro e Alentejo”.


Segundo a organização, trata-se de um evento com duração de 2 horas “para todos os estudantes, de todas as áreas, que querem fazer acontecer”.


Esta edição do Buzz Empreende conta com a presença dos oradores Susana Sérgio, NeuroCoach e Terapeuta Positiva, Rúben Silva, CEO e Co-fundador da Dartware, Nuno Silva, Diretor Geral da Comunilog Consulting, e Rui Abreu, CEO da webIQ Business Solutions.


“Pretende-se que seja um evento de motivação, inspiração, encorajamento e impulsionador para os alunos e público que esteja presente”, conclui a mesma fonte.


Conteúdo Recomendado