PJ deteve homem de 82 anos por abuso sexual de criança em Pinhel

O homem foi presente às competentes autoridades judiciárias e foi submetido às medidas de coação de proibição absoluta de contactos com a vítima.

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 82 anos por ser o presumível autor de um crime de abuso sexual de uma criança de sete anos, ocorrido no concelho de Pinhel, foi hoje anunciado.

Segundo uma nota do Departamento de Investigação Criminal da PJ da Guarda, o homem é considerado o “presumível autor de um crime de abuso sexual de crianças, por factos ocorridos desde pelo menos 2017 até à atualidade, sobre uma menor com apenas sete anos de idade”.

“O detido, reformado, terá cometido os factos no contexto da natural convivência social e familiar, decorrente de uma relação sentimental que admitiu manter com a avó materna da menor”, refere a fonte.

O homem foi presente às competentes autoridades judiciárias e foi submetido às medidas de coação de proibição absoluta de contactos com a vítima e de proibição de contactos com outros menores sem o respetivo acompanhamento parental dos mesmos.


Conteúdo Recomendado