Pinhel promove música popular no último dia da Feira das Tradições

O último dia do certame começará às 14h00 com a Festa da Música Popular, que celebra os grupos de música tradicional do concelho de Pinhel.

A 28ª edição da Feira das Tradições e Atividades Económicas termina hoje, após a realização da Festa da Música Popular, do Concurso de Máscaras com os The Time Machine Show.


O último dia do certame, que teve início na sexta-feira, começará às 14h00 com a Festa da Música Popular, que celebra os grupos de música tradicional do concelho de Pinhel, e que contará com o Grupo de Bombos São Bernardo/Quintã dos Bernardos, Grupo de Concertinas da Casa do Povo de Pinhel, Grupo de Concertinas de Alverca da Beira/Bouça Cova, Grupo de Concertinas de Vascoveiro e Rancho Folclórico “A Flor do Campo” de Souropires.


A partir das 21h30, realiza-se o Concurso de Máscaras, acompanhado pelos The Time Machine Show, terminando a noite com o DJ Ta, pelas 02h00.


“Com algumas reformulações a nível do espaço, é esperada a participação de cerca de 160 expositores, incluindo todas as Freguesias do concelho de Pinhel, representações institucionais, saberes e sabores, atividades económicas e, finalmente, as tasquinhas, com restaurantes e bares, espaço onde também têm lugar os espetáculos”, referiu a Câmara Municipal de Pinhel.


Conteúdo Recomendado