Palco da Expo Estrela de Manteigas recebe a Banda Hi-Fi

Pelas 15h30 realiza-se um espetáculo com a Ilusionista Boneca Tangerina, seguindo-se, às 17h30, a atuação dos Tukariouppa BBU Fanfare e da banda The Undercovers, no Palco Expo.

A 29ª edição da Expo Estrela – Manteigas 2023 prossegue hoje, dia 19 de fevereiro, com atuações de grupos da região e da Banda Hi-Fi, pelas 22h30.


O certame teve início na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, no lugar do Vidoal, concelho de Manteigas, a Expo Estrela decorre até ao dia de Carnaval, 21 de fevereiro, com artesanato, comércio, indústria, gastronomia, cultura e animação.


A programação para hoje terá início com a abertura do Espaço Kids, promovido pela CLDS Manteigas Com Vida e o Estrela Geopark, e que contará com atividades, jogos, contos infantis e pinturas facial para os mais novos, às 15h00.


Pelas 15h30 realiza-se um espetáculo com a Ilusionista Boneca Tangerina, seguindo-se, às 17h30, a atuação dos Tukariouppa BBU Fanfare e da banda The Undercovers, no Palco Expo.


Já no Palco Estrela atua a Filarmónica Popular Manteiguense – Música Nova (21h30), a Banda Hi-Fi (22h30) e o DJ Johnny The Bass (02h00).


Segundo a organização, o certame tem como objetivo “a promoção e venda de bens e serviços do concelho de Manteigas e da região da Serra da Estrela, sejam eles agrícolas, artesanais, gastronómicos ou industriais, contribuindo para a sua divulgação e desenvolvimento”.


“O evento a realizar no lugar do Vidoal, realiza-se em duas tendas poligonais instaladas para o efeito, com uma área total aproximada de 2.500 metros quadrados, onde vai decorrer a componente expositiva, venda de produtos, restauração e espetáculos”, indicou a autarquia.


Do cartaz musical do evento constam ainda os concertos do grupo Calema, Funil & Abelhinha e DJ’s de Vacaciones no dia 20, terminando com a banda The Sweet Childreen no dia 21 de fevereiro.


De acordo com o programa da 29.ª Expo Estrela – Manteigas 2023, no dia de Carnaval, durante a manhã, terá lugar uma prova de queijo Serra da Estrela e, no período da tarde, realiza-se o habitual desfile, que animará as ruas da vila de Manteigas.


O município informou ainda que durante os dias do evento haverá bilheteira disponível para venda de ingressos gerais e diários.


Conteúdo Recomendado