Passeio de Cicloturismo este sábado em Figueira de Castelo Rodrigo

O Passeio de Cicloturismo insere-se na programação da Festa da Amendoeira em Flor, a decorrer até ao dia 17 de março, no Lago Serpa Pinto, em Figueira de Castelo Rodrigo.

A Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo promove mais uma edição da Festa da Amendoeira em Flor, no Largo Serpa Pinto, até ao próximo domingo, dia 17 de março.

Integrado na Festa das Amendoeiras em Flor destaca-se o Festival de Pimba, que inicia amanhã, dia 15, prolongando-se até domingo, último dia do certame, onde marca presença artistas como Quim Barreiros, Sons do Minho e Augusto Canário.

Para assinalar o início da Primavera e o florescer das Amendoeiras, o Município de Figueira de Castelo Rodrigo realiza também o anual passeio de Cicloturismo, de inscrição gratuita. A prova decorre no dia 16 de março, com início em Figueira de Castelo Rodrigo, às 09h30, junto à Casa da Cultura, e passa pelas localidades de Mata de Lobos, Almofala, Escarigo, Vermiosa e Nave Redonda. Os participantes terão oferta de brindes e reforço alimentar a meio da manhã e almoço convívio no final da prova.

 


Conteúdo Recomendado