Evento Terminado em 2022-10-27 22:00:00

NERGA promove jantar-debate em Fornos de Algodres

Início: 2022-10-27 19:30:00
Fim: 2022-10-27 22:00:00
Local do Evento: Quinta do Cochel
Entidade Promotora: Município de Fornos de Algodres e NERGA

Estarão também presentes Nuno Gonçalves da IAPMEI, Jorge Brandão do Centro2020, e Rogério Hilário, vice-presidente do CEC/CCIC.

O NERGA – Associação Empresarial da Região da Guarda e o Município de Fornos de Algodres vão promover o Jantar-Debate sobre “Capitalização dos Recursos Humanos, Investimento e Inovação, Aceleradoras de Investimento para as Empresas”, no dia 27 de outubro.


Este jantar terá lugar na Quinta do Cochel, em Fornos de Algodres pelas 19h30 e contará com um painel de oradores especializados no tema em questão.


Pedro Pinto, docente no Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e administrador do Grupo de Emergência da Guarda, será o moderador do jantar-debate que contará com a presença do presidente da Câmara Municipal de Fornos de Algodres, Manuel Fonseca, e do presidente do NERGA, Orlando Faísca.


Estarão também presentes Nuno Gonçalves, Vogal do Conselho Diretivo do Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI), Jorge Brandão, Vogal Executivo do Centro2020, e Rogério Hilário, vice-presidente do Conselho Empresarial do Centro/Câmara de Comércio e Indústria do Centro (CEC/CCIC).


A participação no jantar é gratuita e limitada, sujeita a inscrição obrigatória, que deverá ser efetuada AQUI.


Conteúdo Recomendado