Museu do Pão em Seia promove atividades de Natal

Os visitantes podem “embarcar numa cápsula do tempo, com cheirinho a pão quente acabado de fazer e uma viagem que podem, todos, desfrutar gratuitamente no carrossel temático do museu”.

O Museu do Pão, localizado em Seia, no distrito da Guarda, preparou atividades para este mês para pôr a “mão na massa” e levar para casa uma recordação feita em massa de pão, com um programa acessível a todas as idades para “viver a magia do Natal em pleno”.


De acordo com o Museu, os mais velhos podem “reviver memórias em arte e objetos ligados ao fabrico do pão” e os mais novos podem aprender, “brincando” como se faz o pão desde que o cereal é plantado até à padaria.


Além disso, os visitantes podem “embarcar numa cápsula do tempo, com cheirinho a pão quente acabado de fazer e uma viagem que podem, todos, desfrutar gratuitamente no carrossel temático do museu”, acrescentou a mesma nota.


É ainda possível almoçar no restaurante Cenae do museu, assim como visitar a mercearia que contém pães, desde o pão de trigo, de aveia, de chocolate, de milho e de centeio.


Conteúdo Recomendado