Município de Manteigas dinamiza Natal e Passagem de Ano

No âmbito da quadra natalícia e passagem de ano, o Município de Manteigas vai promover um conjunto de iniciativas que têm como público-alvo não só os residentes, mas também todos aqueles que nesta época do ano retornam à sua terra de origem e os inúmeros turistas que vistam a Serra da Estrela.

De 18 a 30 de dezembro decorre a Academia de Férias – Eco Natal, para crianças e jovens entre os 06 e 17 anos, com a realização de diversas ações integradas na Aldeia de Natal, experiências sensoriais, jogos, ateliers, cinema e amigo secreto. As incrições decorrem até amanhã, dia 10 de dezembro, no Balcão Único Municipal de Manteigas.

De 21 a 23 e de 26 a 31 de dezembro, «A Natureza do Natal» é o mote para a Aldeia do Pai Natal, com a realização de um leque diversificado de atividades: algodão doce, globo de neve, ateliers de Natal, insufláveis, pinturas e balões, mascotes, fanfarra de Natal. No dia 21 de dezembro está prevista a Chegada do Pai Natal e no dia 23 a Parada de Natal.

Segundo a autarquia, “a diversão na passagem de ano está garantida, com o lançamento do fogo de artifício, espetáculo musical pela Banda Ministério e animação Dj.”


Conteúdo Recomendado