Município de Gouveia promove Estágios Profissionais

Nos termos do artigo 3º da Portaria nº 254/14 de 9 de Dezembro, o Município de Gouveia vai promover estágios no âmbito do programa Estágios Profissionais na Administração Local (PEPAL), em sete áreas distintas: Biologia, Ciência Política, Design Gráfico, Administração Público-Privada, Gestão de Empresas, História e Psicologia.

Estes estágios destinam-se a jovens que estejam à procura do primeiro emprego ou sejam desempregados à procura de novo emprego e que tenham até 29 anos de idade, inclusive, aferidos à data de início do estágio, exceto candidatos portadores de deficiência ou incapacidade, sendo o limite de idade 35 anos. Os candidatos deverão ter uma qualificação correspondente, pelo menos, ao nível 6, ou seja, licenciatura

Os candidatos têm obrigatoriamente que apresentar a sua candidatura, através do preenchimento do “Formulário de candidatura ao PEPAL – 5ª edição, que se encontra disponível no sítio da Câmara Municipal de Gouveia – www.cm-gouveia.pt e entregue pessoalmente ou remetido pelo correio, com aviso de receção, para Setor de Recursos Humanos desta Câmara Municipal, sito na Av. 25 de abril 6290 – 554 Gouveia, expedido até ao termo do prazo fixado para apresentação das candidaturas.

O aviso e demais informações complementares, a respeito da presente oferta de estágios deverão ser consultado obrigatoriamente pelos potenciais candidatos.


Conteúdo Recomendado