Município de Gouveia premiou quem comprou no comércio local na época natalícia

Os prémios da campanha de incentivo às compras no comércio local do concelho de Gouveia foram sorteados a 06 de janeiro, no âmbito do Cantar das Janeiras que decorreu no Teatro Cine de Gouveia.

O primeiro prémio, constituído por uma viagem aos Açores, com alojamento e pequeno almoço, para duas pessoas, foi atribuído ao cupão nr. º 13307 identificado por Margarida Borges, da freguesia de S.Paio. O segundo prémio, constituído por um fim de semana em Portugal Continental, com alojamento e pequeno almoço para duas pessoas, foi atribuído ao nr. º 14558 identificado por Tânia Alexandra Brisido, de Gouveia. O terceiro prémio, um jantar para duas pessoas no restaurante “Fonte dos Namorados”, foi atribuído ao nr. º 14428 correspondente a Maria de Lurdes de Jesus Almeida, da freguesia de Vila Nova de Tazem.

Segundo o Município de Gouveia, “a campanha de incentivo às compras no comércio local contou, esta edição, com uma novidade, o estabelecimento aderente que entregou o cupão premiado com o primeiro prémio ganhou um fim-de-semana em Portugal Continental com alojamento e pequeno almoço para duas pessoas, tendo sido o contemplado o António Pessoa Lopes, Lda (Supershop-Supermercado).”

A campanha de incentivo ao comércio local decorreu de 08 de dezembro a 06 de janeiro e visou promover as compras no comércio local durante a época natalícia, através da entrega de um cupão/voucher de participação nos estabelecimentos aderentes, em compras de valor igual ou superior a 20 euros. O cupão devidamente preenchido teve de ser posteriormente depositado numa das tômbolas disponíveis: no Posto de Turismo de Gouveia, na ADN Gouveia, nos supermercados Intermarché, António Pessoa Lopes, Lda ou no supermercado Pão de Milho em Vila Nova de Tazem.

A campanha de incentivo às compras no comércio local foi promovida pelo Município de Gouveia em parceria com a ADN (Agência de Desenvolvimento e Negócios de Gouveia), tendo sido distribuídos 15 mil
vouchers, numa iniciativa de valorização de estímulo ao comércio local.

Outra iniciativa promovida pelo Município de Gouveia e a ADNGouveia foi a “Árvore de Natal”, que consistia em cada comerciante decorar a sua loja comercial com uma Árvore de Natal devidamente ornamentada. Foi criada, posteriormente, uma plataforma online de votação por parte do público, naquela que, consideravam ser a árvore mais criativa e original.

Concorreram 10 estabelecimentos, sendo a árvore vencedora, com um fim de semana em Portugal Continental com alojamento e pequeno almoço
para duas pessoas, o “Salão Roma – Cabeleireiro”, sito no Centro Comercial do Outeiro, em Gouveia.


Conteúdo Recomendado