Município de Gouveia inaugura Polidesportivo em Paços da Serra

As obras de beneficiação e requalificação do recinto polidesportivo da freguesia de Paços da Serra resultaram de um projeto apresentado pelo município de Gouveia ao Programa BEM – Beneficiação de Equipamentos Municipais.

O município de Gouveia vai inaugurar na quarta-feira o Polidesportivo de Paços da Serra, após a realização de obras de beneficiação.

Segundo a autarquia, a cerimónia está marcada para as 11h30 e contará com a presença do presidente da Câmara Municipal, Luís Tadeu, do presidente da Junta de Freguesia de Paços da Serra, Vítor Quaresma, e do secretário de Estado Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Carlos Miguel.

A fonte refere, em comunicado, que as obras de beneficiação e requalificação do recinto polidesportivo da freguesia de Paços da Serra resultaram de um projeto apresentado pelo município de Gouveia ao Programa BEM – Beneficiação de Equipamentos Municipais, com o propósito de valorizar o polidesportivo, nomeadamente ao nível da cobertura e iluminação, num investimento elegível de 259.038,77 euros, com uma comparticipação de 155.423,26 euros.


Conteúdo Recomendado