Município de Celorico da Beira com plataforma de serviços ‘online’

Os serviços ‘online’ permitem acesso à plataforma e às informações gerais disponibilizadas, requerimentos ‘online’, bem como à consulta de informação sobre os processos.

O município de Celorico da Beira criou uma plataforma ‘online’ com o objetivo de responder às novas necessidades dos munícipes e para proporcionar “uma maior celeridade nos processos administrativos e operativos”.

Segundo a autarquia, os serviços ‘online’ permitem acesso à plataforma e às informações gerais disponibilizadas, requerimentos ‘online’, bem como à consulta de informação sobre os processos, necessitando o utilizador apenas do seu Cartão de Cidadão ou de Chave Móvel Digital.

“Gradualmente, em função das necessidades dos cidadãos e do desenvolvimento da plataforma de suporte, serão disponibilizadas outras funcionalidades, como o acesso a informação sobre todos os serviços prestados e o acesso a novos formulários para a submissão eletrónica, a partir de qualquer computador ligado à Internet. Serão também feitas melhorias à plataforma, quer em temos de ‘design’, quer em termos de usabilidade”, referiu a fonte.


Conteúdo Recomendado