Município da Guarda altera regulamento para atribuição de bolsas de estudo

As candidaturas podem ser feitas através de e-mail ou presencialmente, nos serviços da Câmara Municipal da Guarda.

O Município da Guarda tem a decorrer as candidaturas para atribuição de Bolsas de Estudo a estudantes do Ensino Superior Público de 19 de outubro a 15 de novembro.


Segundo a autarquia, estas bolsas de estudo são dirigidas a “estudantes do ensino superior público, cujo agregado familiar seja natural e/ou resida, há pelo menos três anos no concelho da Guarda, que ingressem ou frequentem estabelecimentos de ensino superior público no país, tendo como objetivo a comparticipação nos encargos com a sua frequência”.


O novo regulamento do Município da Guarda, de atribuição de Bolsas Estudo a alunos do Ensino Superior, foi publicado no passado dia 18 de outubro em Diário da República, sendo possível consultar as condições de acesso AQUI.


As candidaturas podem ser feitas através de e-mail (bolsas@mun-guarda.pt) ou presencialmente, nos serviços da Câmara Municipal da Guarda.


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