Prisão preventiva por tráfico de estupefacientes na Guarda

Os militares da Guarda deram cumprimento a duas buscas, uma domiciliária e uma em veículo, tendo sido apreendido diverso material relacionado com o tráfico de produtos estupefacientes.

Um homem de 42 anos e uma mulher de 33 anos foram detidos na passada quarta-feira, dia 19 de outubro, no concelho da Guarda, por tráfico de estupefacientes, informou hoje, 21 de outubro, o Comando Territorial da GNR da Guarda.


No comunicado enviado, o Comando Territorial explicou que a detenção foi efetuada pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Guarda, no Âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria “há mais de um ano”.


Neste sentido, os militares da Guarda “deram cumprimento a duas buscas, uma domiciliária e uma em veículo”, tendo sido apreendido diverso material relacionado com o tráfico de produtos estupefacientes.


Do material apreendido destacam-se 311 doses de canábis, duas balanças de precisão, dois telemóveis e 170 sacos herméticos.


A força de segurança conclui adiantando que os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial da Guarda, ontem, dia 20 de outubro, onde lhes foi aplicada a medida de coação prisão preventiva.


Conteúdo Recomendado