Município da Covilhã cria Bolsa de Alojamento para profissionais de saúde

Em função da disponibilidade das unidades hoteleiras ou dos operadores de alojamento local, o requerente será contactado com a informação do local onde ficará instalado.

O Município da Covilhã, em conjunto com unidades hoteleiras e operadores de alojamento local, desenvolveu uma Bolsa de Alojamento para apoiar os profissionais de saúde.


Uma vez que, dada a sua exposição, estes profissionais correm mais risco de contágio, colocando assim em risco as suas famílias, torna-se urgente encontrar soluções alternativas. É no sentido de conferir mais segurança e tranquilidade a estes profissionais, no desempenho das suas funções, que surge esta Bolsa de Alojamento refere uma nota da autarquia.


Os pedidos de apoio devem ser dirigidos ao Gabinete de Apoio ao Presidente, através dos números 275 330 600 ou 275 330 634, sendo apenas necessário facultar a identificação do profissional, um contacto e indicar o período de estadia desejado. Em função da disponibilidade das unidades hoteleiras ou dos operadores de alojamento local, o requerente será contactado com a informação do local onde ficará instalado.


Conteúdo Recomendado