Ministra da Coesão Territorial participa na Reunião para a Reabilitação e Revitalização da zona de fronteira em Vilar Formoso

A sessão realiza-se amanhã, às 15 horas, no Edifício da Alfândega de Vilar Formoso.

A ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, irá presidir à Reunião do Grupo de Trabalho para a reabilitação e revitalização da zona de fronteira de Vilar Formoso, no Edifício da Alfândega de Vilar Formoso amanhã, dia 5 de dezembro, às 15 horas.

A sessão conta também com a presença do Secretário de Estado Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Carlos Miguel, a Secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira, o Secretário de Estado das Infraestruturas, Jorge Delgado, e a Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques.


Trata-se da segunda reunião deste Grupo de Trabalho criado para desenvolver um projeto integrado de intervenção neste território de fronteira.

O Grupo foi constituído na sequência do Protocolo assinado em julho de 2019 – entre a Câmara Municipal de Almeida, o IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, IP, o Instituto do Turismo de Portugal, IP e a Infraestruturas de Portugal, SA, refere a nota informativa do governo.


Conteúdo Recomendado