Mêda promove concurso de “Montras de Natal”

A inscrição para o concurso deverá ser efetuada até domingo, através do preenchimento de um formulário disponibilizado pela Câmara Municipal de Mêda.

A Câmara Municipal de Mêda está a promover, até 8 de janeiro de 2023, um concurso de “Montras de Natal”, no âmbito da iniciativa “Natal Real é no Comércio Tradicional”.


Com a iniciativa, esta autarquia do distrito da Guarda pretende “dinamizar o comércio local, destacando a criatividade dos comerciantes”.


Os resultados do concurso de “Montras de Natal”, que atribui três prémios (1.º prémio no valor 500 euros, o 2.º de 300 e o 3.º no valor de 200 euros), serão divulgados no dia 18 de janeiro.


Para além da distinção a atribuir aos três primeiros classificados, todos os participantes recebem um prémio de participação no valor de 100 euros e o respetivo certificado.


A inscrição para o concurso deverá ser efetuada até domingo, através do preenchimento do formulário disponível no site da Câmara Municipal de Mêda e enviado por e-mail (natal@cm-meda.pt) ou entregue pessoalmente no Gabinete de Apoio à Presidência.


Conteúdo Recomendado