Lançamento do livro “Portugal Brasil PALOP: Relações Culturais” na Covilhã

O livro é apresentado no dia 28 de fevereiro na Sala das Doações da Biblioteca Central da Universidade da Beira Interior.

No dia 28 de fevereiro terá lugar o lançamento do livro “Portugal Brasil PALOP: Relações Culturais”, publicado pelas Edições Colibri e organizado pelos docentes do Departamento de Letras da Universidade da Beira Interior, Cristina Costa Vieira, Henrique Manso e Ana Rita Carrilho.

Esta obra, resultante de um congresso internacional no âmbito do Mestrado em Estudos Lusófonos, centra-se na modernidade e na contemporaneidade do mundo em língua portuguesa, abrangendo as áreas da literatura portuguesa e brasileira, as artes plásticas angolanas, a morna cabo-verdiana e o cinema português, refere uma nota informativa.

O evento terá lugar na Sala das Doações da Biblioteca Central da Universidade da Beira Interior, pelas 14h30, e a apresentação da obra estará a cargo de José Carlos Venâncio, Catedrático da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior, na presença do editor Fernando Mão-de-Ferro.

 


Conteúdo Recomendado