O Núcleo de Marketing do Politécnico da Guarda organiza no próximo dia 16 de maio, quinta-feira, as VII Jornadas de Marketing, a ter lugar na Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Instituto Politécnico da Guarda (IPG).
Durante a manhã, Fernando Rodrigues (ICN Agency) abordará a temática do ‘Neuromarketing’, seguindo-se João Pedro Borges, da Plataforma Jota, que falará sobre o ‘Marketing no Empreendedorismo e na Inovação’. A sessão da manhã termina com a comunicação ‘Marketing digital’, de Pedro Simões, da L4D Web Agency, pelas 11h30.
As comunicações das Jornadas de Marketing retomam às 14h30 com Daniel Joana, da Escola Profissional de Trancoso, que apresentará o tema ‘Marketing escolar e a subtil arte de saber escutar’. De seguida, o tema ‘Marketing no setor automóvel’ será abordado por Maria Prata, do Concessionário Matos & Prata.
Aa temáticas ‘Marketing nos vinhos e na gastronomia’ e ‘Marketing internacional’ serão debatidas por Marco Carvalho (Marketing de Vinhos) e Pedro Carvalho (Quinta dos Termos), respetivamente. As jornadas terminam com uma atuação da Egitúnica, Tuna Feminina do Instituto Politécnico da Guarda.
Para participar no evento é necessário confirmar a presença, AQUI.
Programa
09h30 – Sessão de Abertura
10h – Neuromarketing
Orador: Prof. Fernando Rodrigues (ICN Agency)
Moderador: Prof. António Lourenço
Estudante: Ana Margarida Adrega
10h40 – Marketing no Empreendedorismo e na Inovação
Orador: João Pedro Borges (Plataforma Jota)
Moderador: Prof. Catarina Alves
Estudante: Marco Lopes
11h15 – Coffee Break
11h30 – Marketing Digital
Orador: Pedro Simões (L4D Web Agency)
Moderador: Prof. Ester Amorim
Estudante: Inês Rodrigues
12h30 – Almoço
14h30 – Marketing Escolar ou a subtil arte de saber escutar
Orador: Daniel Joana (Escola Profissional de Trancoso)
Moderador: Prof. Ana Margarida Oliveira
Estudante: Jéssica Pascoal
15h10 – Marketing no Sector Automóvel
Orador: Maria Prata (Concessionário Matos & Prata – BWM)
Moderador: Prof. Teresa Felgueira
Estudante: Gonçalo Duarte
15h45 – Coffee Break
16h – Marketing no sector dos vinhos e da gastronomia
Orador: Marco Carvalho (Marketing de Vinhos)
Moderador: Prof. José Carlos Alexandre
Estudante: Daniel Ferreira
16h45 – Marketing Internacional
Orador: Pedro Carvalho (Quinta dos Termos)
Moderador: Prof. Vítor Gabriel
Estudante: Sofia Barreto
17h20 – Sessão de Encerramento
17h40 – Atuação da Egitúnica