Jey V, Bezegol, Valas e Piruka na Semana Académica da Guarda'17

O evento estudantil, que a par da Semana do Caloiro, traz grande animação à cidade mais alta, irá decorrer de 1 a 8 de maio, no Pavilhão do Estádio Municipal.

Jey V, Bezegol, Valas e Piruka são os destaques do cartaz deste ano. Um cartaz recheado de animação, sempre aliada à tradição, é o que a Associação Académica da Guarda promete. Assim, dia 1 de maio, a Semana Académica arranca com o habitual Jantar/Baile de Gala na Quinta do Adelino, com atuações de Medley 2 e Dj’s Bocks na Quinta do Adelino. No dia 2 (terça-feira), irá decorrer à tarde o “Enterro do Caloiro” e à noite terá lugar no Bar Bacalhau (Bar da Associação Académica da Guarda) o já habitual Arraial da Cerveja, com Dj ZS e as Dj´s Côr de Canela.

A Serenata Monumental, na Sé Catedral da Guarda, pelo Grupo de Fados Magina Pedro e a Noite de Tunas prosseguem com os festejos no dia 3 (quarta-feira). Atuarão ainda nessa noite Virgílio Faleiro e Dj Set. No dia 4 de maio (quinta-feira) é a vez de Jey V e os Insert Coin “Laive” animarem os presentes, antecedidos pelo Dj Set e os Prós & Contras. No dia 5 de maio (sexta-feira), Bezegol sobe ao palco do Pavilhão Municipal, numa noite que será aberta por Dj Set e 100 Ensaios. Dj Krash irá fechar a noite. No dia 06 de maio (sábado), o programa continua com Dj Set, Valas, Piruka
e Dj Souza. Para o dia 07 de maio (domingo) está agendada a Missa de Finalistas, no campus do Instituto Politécnico da Guarda. À noite haverá lugar para mais um Arraial da Cerveja, no Bar Bacalhau, com Dj Dílcio. No último dia dos festejos, dia 08 de maio, as principais artérias da cidade acolhem o Desfile Académico, seguido de uma Sunset Party.

Pode acompanhar o evento aqui.


Conteúdo Recomendado