Inauguração da Escola de formação avançada - UBIExecutive

A cerimónia realiza-se no dia 20 de fevereiro, pelas 12h15, no edifício onde fica sediada a UBIExecutive.

A escola de formação avançada UBIExecutive, instalada em edifício frontal à Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior, será inaugurada no dia 20 de fevereiro, pelas 12h15.

A UBIExecutive nasceu da parceria estabelecida entre a academia e um conjunto de empresas portuguesas e estrangeiras e tem como objetivo desenvolver cursos para profissionais, criados em estreita colaboração com as empresas e adaptados às necessidades concretas das mesmas. 

A escola de formação resulta da colaboração da UBI com entidades de vários domínios, como associações empresariais (Associação Empresarial da Beira Baixa, Núcleo Empresarial da Região da Guarda e Associação Nacional dos Industriais dos Lanifícios) e com empresas, multinacionais e das mais importantes sediadas na região, como a Altran, Bial, Coficab, Fitecom, Grupo Paulo de Oliveira, Mazars, Natura IMB Hotels e PricewaterhouseCoopers (PwC).

A UBIExecutive, que tem como Diretora a Professora Catedrática do Departamento de Gestão e Economia da UBI Zélia Serrasqueiro e como Diretor Executivo Jorge Rodrigues, terá ao dispor uma oferta formativa constituída por MBA, Open Executive Programmes, cursos não conferentes de grau e formação à medida das necessidades que venham a ser identificadas, que podem ir das ciências empresariais, às engenharias ou ciências da saúde.

O programa da inauguração contará com a presença de representantes de várias associações empresariais, empresas e meio académico.


Conteúdo Recomendado