Em nota de imprensa enviada à agência Lusa, a autarquia lembra que o certame terá atividades e espetáculos diários com artistas do concelho e da região, aos quais se junta José Cid, no dia 16, e os GNR, no dia 23 de julho.
Segundo a informação, esta feira que todos os anos atrai milhares de visitantes, terá a zona de restauração ampliada.
A feira volta a contar com uma zona destinada aos feirantes e outra destinada ao artesanato, havendo ainda um espaço representativo das freguesias.
A zona dedicada às diversões também continua, sendo que este ano conta com um espaço de “baby-sitting”, onde as crianças com mais de quatro anos estarão ocupadas de forma tranquila e segura”.
Entre as novidades anunciadas, está o acesso gratuito à internet, que poderá ser feito na totalidade do recinto da feira.
“Numa época de globalização as pessoas querem estar ‘online’. É importante para as pessoas estarem ligadas e desta forma poderão fazê-lo”, afirmou o presidente da Câmara Vítor Pereira, citado na nota de imprensa.
A Feira de S. Tiago é considerada uma das mais antigas feiras da Península Ibérica, atualmente realiza-se no complexo desportivo da cidade e todos os anos atrai milhares de visitantes.