Figueira de Castelo Rodrigo na luta contra a falta de médicos no concelho

A população vai fazer uma manifestação contra a falta de médicos no Centro de Saúde no próximo dia 8 de fevereiro, quinta-feira, às 10 horas.

No seguimento da aprovação na última reunião da Assembleia Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo, por todos os eleitos das bancadas do PSD e do PS, para se realizar uma manifestação contra a falta de médicos no Centro de Saúde, que está a prejudicar todos os cidadãos do concelho, a população vai manifestar-se no próximo dia 8 de fevereiro. A concentração será às 10h da manhã, junto ao Mercado Municipal, seguida de uma marcha lenta até ao Centro de Saúde.


A iniciativa acontece agora uma vez “que, a partir do dia 13 de fevereiro, a situação se vai agravar ainda mais, devido à reforma de mais uma médica, ficando apenas no Centro de Saúde 1 médico a tempo inteiro para servir toda a nossa população” como explica a autarquia.


“Pela falta de respostas das entidades competentes, vamos lutar pelos nossos direitos e reivindicar pela reposição de justiça ao nível dos cuidados de saúde” reivindica a edilidade através de uma nota informativa.

Cartaz Fcr6

Conteúdo Recomendado