Festival de Tapas e Petiscos em Gouveia

Até domingo, a Avenida Pedro Botto Machado enche-se de cor e alegria para os Tapiscos – Festival de Tapas e Petiscos de Gouveia.

Segundo a autarquia, “os Tapiscos impõem-se como um grande momento de promoção da gastronomia local.” O Festival de Tapas e Petiscos de Gouveia é uma iniciativa da Associação São Julião em parceria com o Município de Gouveia e pretende valorizar a gastronomia local criando um espaço de animação onde o convívio, associado à degustação de petiscos, é o prato principal da festa.

Ao longo de todo o fim de semana, os visitantes poderão deliciar-se com a variedade gastronómica apresentada pelos restaurantes presentes no evento, mas também assistir aos mais diversos momentos musicais.

Hoje, dia 14 de julho, sexta-feira, o evento conta com a presença dos Bombásticos, do IG- Escola Profissional de Gouveia, do Tiago Concertinas e dos RV2.

Amanhã, dia 15 de julho, a Criatura Azul e a Marchinha do Botequim vão animar o evento.

No domingo, dia 16 de julho, Charanga e La Escala 2.0 são os convidados para animar a última noite.

O Festival de Tapas e Petiscos de Gouveia é uma iniciativa do Município de Gouveia e da Associação São Julião e conta com o apoio da Junta de Freguesia de Gouveia, do IG – Escola Profissional de Gouveia e da GO Festas.

 


Conteúdo Recomendado