Festival Afrolatino regressa a Penamacor

De cariz solidário, a terceira edição do Festival Afrolatino Transfronteiriço de Penamacor realiza-se nos dias 18, 19 e 20 de outubro, no Palace Hotel & Spa Termas de São Tiago.

A terceira edição do Festival Afrolatino Transfronteiriço de Penamacor irá decorrer nos dias 18, 19 e 20 de outubro, no Palace Hotel & Spa Termas de São Tiago. A iniciativa, de cariz solidário, conta com 12 workshops, duas festas, um passeio turístico pela vila de Penamacor e um jantar de Gala com seis shows de dança. Este ano, as receitas do evento revertem a favor da Associação Desportiva Penamacorense (ADEP).

O evento recebe instrutores de todo o país e também de Espanha, sendo responsáveis pelos workshops de Kizomba, Bachata, Salsa, Semba e Men e Lady Style. Bernardo e Joana (Leiria); Carlos e Maria (Cáceres); Cláudio e Cris (Quarteira); Fábio e Patrícia (Castelo Branco); Max e Mariana (Castelo Branco); Pagée e Leonor (Lisboa); Pedro e Fernanda (Viseu); Joelson e Noemi (Mérida); Joel Alves(Leiria); e Ivo e Emika (Covilhã) serão os instrutores presentes, além dos Dj`s Bernardo Pinto, de Leiria, e Joelson Ferrão, de Mérida – Espanha.

Para mais informações e reservas contactar a organização através do email fatpenamacor@gmail.com ou através dos números de telemóvel 969553503 e 967277901.

Esta é uma iniciativa do Município de Penamacor, com a colaboração do Palace Hotel & Spa Termas de São Tiago, da Junta de Freguesia de Penamacor e da ADEP – Associação Desportiva Penamacorense.


Conteúdo Recomendado