Festas das Amendoeiras em Flor em Figueira de Castelo Rodrigo com inscrições abertas

De 8 a 17 de março, Figueira de Castelo Rodrigo volta a promover mais uma edição da Amendoeira em Flor, um certame dedicado a esta beleza natural.

A Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo vai realizar de 8 a 17 de março, a Feira de Artesanato e Produtos Regionais, integrada no Programa da Festa das Amendoeiras em Flor, edição 2019.

Segundo refere uma nota do Município, a Feira pretende estimular, promover e divulgar o artesanato local e regional e os produtos tradicionais e endógenos enquanto marcas da identidade desta região e dinamizadores da economia local.

As inscrições para participar nas Festas das Amendoeiras em Flor 2019 encontram-se abertas até ao dia 8 de fevereiro e  o formulário pode ser descarregado AQUI

No certame podem participar, produtores, artesãos e empresários, a título individual ou coletivo, ou em representação de Associações, desde que sejam detentores de certificação comercial ou declaração que comprova a atividade, nomeadamente através do CAE praticado ou registo das finanças, com obrigatoriedade de emissão de faturas, de acordo com a lei vigente.

Para consultar as normas de participação e funcionamento da Feira de Artesanato, Produtos Regionais e Bares, AQUI


Conteúdo Recomendado