Exposição Canina no Fundão

O Município do Fundão e o Clube Português de Canicultura irão organizar a sétima Exposição Canina Nacional do Fundão, no dia 28 de fevereiro, no Pavilhão Multiusos, num evento que irá contar para o Campeonato Nacional.

Neste evento irão participar cães de raças e variedades oficialmente reconhecidas estando todos registados em livros de origens de organismos filiados na F.C.I. (Federação Cinológica Internacional).

A par desta exposição, irão realizar-se, no dia 27 de fevereiro, sábado, diversas exposições especializadas, sessão de testes de Aptidão Natural para Pastoreio e sessão de testes de sociabilidade e carácter para cães de condução no Centro Cívico.

Durante a exposição haverá um espaço dedicado aos mais novos com inúmeras atividades, onde poderão conhecer todas as raças portuguesas.

Durante o mês de fevereiro irão, ainda, realizar-se diversas atividades relacionadas com a proteção do lobo e a utilização dos cães de proteção de rebanhos, num plano de programação que se designou caniCultura no Fundão.

A entrada será gratuita.


Conteúdo Recomendado