Escola Profissional Mariana Seixas de Viseu e CLDS 3G Aguiar no Coração assinam protocolo para valorização do território de Aguiar da Beira

Fonte: http://www.hp3d.com.br/wp-content/uploads/2013/03/Escrevendo.jpeg

Promover a troca de experiências e conhecimentos interinstitucionais; promover e valorizar os produtos de base local do território de Aguiar da Beira; e contribuir para a inserção dos alunos em estágios nas empresas do concelho de Aguiar da Beira são os objetivos gerais da parceria.

O protocolo de cooperação foi assinado por Nuno Marques, diretor da Escola Profissional Mariana Seixas (EPMS), e por Paulo Gouveia, presidente do Centro Social Paroquial de Dornelas (entidade coordenadora e executora do CLDS 3G Aguiar no Coração), no passado 24 de junho, em Viseu, na inauguração das novas instalações da EPMS, na Rua Direita.

O momento contou com a presença do Secretário de Estado do Desporto, João Paulo Rebelo, do presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques, do presidente do Município de Aguiar da Beira, Joaquim Bonifácio, e do bispo da Diocese de Viseu, D. Leandro Pinto.

A cerimónia culminou com um cocktail de produtos endógenos do concelho de Aguiar da Beira, com destaque para o queijo, os cogumelos, os enchidos e a maçã, preparados pelos alunos do curso de restauração da escola, dando assim início à parceria.


Conteúdo Recomendado