Escola Profissional do Fundão tem dois novos cursos

A Escola Profissional do Fundão (EPF) viu aprovados os cursos de Técnico de Mecatrónica Automóvel e Técnico de Comunicação e Serviço Digital. As duas novas ofertas formativas já estarão disponíveis no próximo ano lectivo, as pré inscrições estão abertas até final do mês de Junho.

Os novos cursos pretendem “dar resposta às necessidades evidenciadas pelo sector empresarial e instituições regionais, parceiros fundamentais desta entidade de ensino ao longo dos seus já 25 anos”, pode ler-se no comunicado onde a direcção da escola dá conta das restantes ofertas que se vão manter no ano lectivo 2017/2018, é o caso dos Cursos de Técnico de Comércio, Desenho Técnico da Construção, Cozinha-Pastelaria, Restaurante-Bar, Gestão do Ambiente, Manutenção Industrial e Gás, este último único no país.

A escola está aberta diariamente para receber os encarregados de educação e alunos para poderem observar as condições da escola que continua a registar elevadas taxas de empregabilidade ou prosseguimento de estudos aos alunos que ali concluem a sua formação.


Conteúdo Recomendado