Dia Nacional da Imprensa assinalado hoje na Covilhã

Ao longo do dia serão debatidos temas como “Defender a imprensa // Exemplos e modelos”; “Distribuição – CTT – Um problema generalizado”; “Testemunhos Parlamento Europeu”, entre outros.

A Associação Nacional de Imprensa, com a colaboração do Jornal do Fundão, organiza a comemoração do Dia Nacional de Imprensa, que se assinala hoje, dia 7, com um dia dedicado ao debate sobre o setor no auditório Municipal da Covilhã.

A sessão de abertura, prevista para esta manhã, conta com a presença da presidente da direção da Associação Portuguesa de Imprensa- Cláudia Maia, Vítor Pereira, presidente da Câmara Municipal da Covilhã e Mário Raposo, reitor da UBI.

Ao longo do dia serão debatidos temas como “Defender a imprensa // Exemplos e modelos”; “Distribuição – CTT – Um problema generalizado”; “Testemunhos Parlamento Europeu”; “UBI: A sustentabilidade do negócio”; “Plataformas digitais: parceiros ou inimigos?”; “Novo Contrato Coletivo de Trabalho dos Jornalistas”; “A agência Lusa e o futuro da comunicação social” e “Oportunidades de financiamento”.

À noite decorre um jantar de gala em que terá lugar a entrega de prémios com a atribuição de “Prémio Academia, Prémio Parceria, Prémio Património Editorial, Prémio Projeto Inovador, Diploma de Reconhecimento – Cidade da Covilhã e Prémio Carreira.

Dni Dia Nacional Da Imprensa 2023 Cartaz Scaled 1

Conteúdo Recomendado