Dia Internacional da Família celebrado na Guarda

No próximo domingo, dia 22 de maio, irão decorrer várias iniciativas para assinalar a data.

No âmbito das comemorações do Dia da Família a parceria constituída pelo CLDS 3G- Guarda Ger(a)ção, a Câmara Municipal da Guarda – Gabinete de Acção Social, a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens, o Instituto de São Miguel, o Projeto TuDecides + E6G do NDS, a Aldeia de Crianças SOS da Guarda, o Projeto Agir para Prevenir do CFAD, a Cáritas Diocesana da Guarda, a ADRA, a AIT (Associação Internacional de Temperança) e o Agrupamento de Escuteiros 134, com o apoio do Instituto Politécnico da Guarda e da Farmácia Moderna irá dinamizar um conjunto de atividades no dia 22 de maio, das 9h30 às 17h30 no Parque Urbano do Rio Diz.

As atividades a dinamizar englobam a II Expo Amiga da Criança, venda de garagem com parte das receitas a reverter para o Instituto de São Miguel, a Expo Saúde e Expo Saúde Infantil dinamizada pela ADRA e AIT no âmbito da parceria estabelecida com o CLDS 3G.

Ao longo do dia irão decorrer diversas atividades, nomeadamente demonstrações de atividades desportivas; desfile de moda pais/filhos; mega aula de zumba; gincana; twister gigante; jogo da família; construção da árvore da família entre outras. Às 13 horas decorrerá o almoço partilhado entre todos os participantes. Em permanência, estarão à disposição das famílias conjuntos de insufláveis e pontos de dinamização das atividades referidas.

As inscrições devem ser efetuadas aqui.


Conteúdo Recomendado