Deco classifica site do CHCB como um dos melhores

Um estudo da Revista Teste Saúde da DECO PROTESTE, publicado na edição de outubro de 2015 e que incidiu na análise de 68 websites de hospitais portugueses, públicos e privados, revela que site do CHCB está no topo dos melhores sites hospitalares do país.

O estudo assente em 53 critérios e baseado numa escala de avaliação da qualidade dos websites hospitalares utilizada em estudos internacionais e adaptada à realidade nacional foram avaliados os conteúdos e facilidade de utilização dos sites.
Na categoria “Informação” o Centro Hospitalar Cova da Beira está no 1º lugar do pódio, e na categoria “Global”, que conjuga os factores informação e usabilidade, o Centro Hospitalar Cova da Beira está em 3º lugar ao nível dos melhores classificados.
De referir ainda que em termos de utilização, no top 10 dos melhores classificados encontram-se apenas 2 públicos, sendo que o Centro Hospitalar Cova da Beira é um deles.
Para mais informação poderá consutar o link http://www.deco.proteste.pt/saude/hospitais-servicos-saude/noticia/hospitais-publicos-e-privados-ranking-de-68-sites/2

 


Conteúdo Recomendado