Curso do Turismo de Portugal arranca em dezembro na Covilhã

O ensino vai ser tutelado por docentes de prestígio como o conceituado chefe de cozinha Vítor Sobral, refere uma nota da autarquia.

O Turismo de Portugal vai avançar na Covilhã com o curso de Gestão e Produção de Cozinha já no dia 11 de Dezembro. As aulas vão ser ministradas no edifício da Associação Empresarial da Beira Baixa, no Tortosendo. O ensino vai ser tutelado por docentes de prestígio como o conceituado chefe de cozinha Vítor Sobral, refere uma nota da autarquia.

O curso de nível 5 em Gestão e Produção de Cozinha começa em dezembro e segundo a edilidade “este curso vem colmatar uma lacuna no concelho da Covilhã e na região da Beira Baixa, no que diz respeito à formação e qualificação dos agentes do sector do turismo, contribuindo para aumentar a qualidade da oferta nesta área”.

Vítor Pereira, Presidente do Município da Covilhã, afirma que “devido às necessidades do sector do turismo e à qualidade da formação que vai ser prestada, será possível alargar as ofertas formativas desta escola a cursos relacionados com o sector.”

Recordasse que a concretização deste projeto de ensino, que tem a chancela do Turismo de Portugal, conta com a parceria da Câmara Municipal da Covilhã, Turismo de Portugal, Turismo do Centro, AEBB e AHRESP – Associação de Hotelaria Restauração e Similares de Portugal.


Conteúdo Recomendado