Cuca Roseta atua nos “Sabores de Perdição” em Castelo Branco

A fadista Cuca Roseta vai dar um concerto enquanto circula pelas ruas no próximo sábado, às 18 horas.

A Câmara de Castelo Branco decidiu avançar com a realização da Feira de Sabores de Perdição entre os dias 29 de maio e 7 de junho, em formato digital, depois de ter anunciado o seu cancelamento em abril, devido à pandemia da covid-19.


Cuca Roseta vai ser a cabeça de cartaz e vai marcar presença em Castelo Branco no dia 30 de maio, a partir das 18 horas, para um “Concerto à janela”. A artista vai percorrer as ruas da cidade e cantar para todos os cidadãos que estiverem à janela.

Em comunicado, o município de Castelo Branco explica que decidiu avançar com a realização da Feira dos Sabores de Perdição, com um formato inovador e adaptado à situação pandémica que atualmente se vive.

“O evento Sabores de Perdição está de volta para mais uma edição, de 29 de maio a 7 de junho, e à semelhança dos anos anteriores apresenta novidades, desta vez, em formato digital”, lê-se na nota.

A edição 2020 do certame decorrerá em saboresdeperdicao.pt, local onde um mapa, com todos os espaços do certame, irá permitir aos visitantes encontrarem os produtos endógenos da região, possibilitando a sua aquisição através da loja ‘online’.

Citado na nota, o presidente da Câmara de Castelo Branco, Luís Correia, salienta que os Sabores de Perdição possibilitam “uma verdadeira promoção dos produtos endógenos de excelência”.

“São um importante veículo de divulgação de vários produtores da nossa região. O setor agroalimentar é um setor de extrema importância para o nosso concelho e, como tal, não poderíamos deixar de assinalar este grande certame que engrandece Castelo Branco, transformando-o num evento digital”, sublinha.

Cuca Roseta vai ser a cabeça de cartaz e vai marcar presença em Castelo Branco no dia 30 de maio, a partir das 18 horas, para um “Concerto à janela”. A artista vai percorrer as ruas da cidade e cantar para todos os cidadãos que estiverem à janela.

A autarquia preparou também um conjunto de atividades para miúdos e graúdos durante os 10 dias do certame, com diversos concertos, ‘workshops’ ou ‘showcookings’, que podem ser acompanhados em saboresdeperdicao.pt e nas páginas de Facebook do evento e do município.

“Em saboresdeperdicao.pt, para além de navegar pelo recinto do certame, consultar e comprar produtos da região e acompanhar as diversas atividades previstas, será possível encomendar refeições para entrega em casa ou ‘take-away’, desfrutando de toda a dinâmica dos Sabores de Perdição’20 sem sair de casa”, refere a autarquia.


Conteúdo Recomendado