Concurso de Fotografia promovido pela ADSI começa amanhã em Trancoso

A Agência de Desenvolvimento para a Sociedade da Informação e do Conhecimento (ADSI) vai promover um concurso de fotografia nas redes sociais, durante os três dias (7,8 e 9 de novembro), no âmbito da Feira da Castanha e Paladares de Outono a decorrer no Pavilhão Multiusos de Trancoso.

As fotografias a concurso têm de ser no âmbito desta iniciativa, captadas nos vários espaços do evento. São admitidas a concurso todas as fotografias que tenham a hastag “#beirapt” e que sejam relacionadas com Feira da Castanha e Paladares de Outono, a decorrer no Pavilhão Multiusos de Trancoso. Cada concorrente pode submeter a concurso até um limite de 10 fotografias. As fotografias submetidas a concurso podem ser captadas utilizando qualquer aparelho fotográfico, desde que a qualidade da imagem seja aceitável para a entrada a concurso.  As imagens a concurso devem ser publicadas na página oficial do Facebook do Portal da Beira (https://www.facebook.com/beirapt), com “# beirapt”, onde qualquer utilizador poderá votar nas mesmas fazendo “Like”. A fotografia com mais “likes” ganha uma t-shirt Beira.pt.

Regulamento Concurso de Fotografia “#beirapt ” – FACEBOOK

SOBRE O CONCURSO E PRAZO
A Agência de Desenvolvimento para a Sociedade da Informação e do Conhecimento (ADSI) vai promover um concurso de fotografia no Facebook, durante os três dias (7,8 e 9 de setembro) do Feira da Castanha e Paladares de Outono promovido pelo Município de Trancoso  e a empresa municipal Trancoso Eventos.
O concurso de fotografia intitulado #beirapt, será realizado com a participação voluntária e gratuita por parte dos interessados, sem quaisquer modalidades de sorteio ou pagamento pelos participantes nem vinculação à aquisição ou ao uso de qualquer produto.
COMO PARTICIPAR
São admitidas a concurso todas as fotografias que tenham a hastag “#beirapt” e que sejam relacionadas com a Feira da Castanha e Paladares de Outono .
São condições para participação no concurso cultural, dentre outras:
a) ter um perfil válido e autêntico na rede social FACEBOOK;
b) se a foto já tiver sido postada anteriormente no FACEBOOK, o participante deverá postar novamente a imagem, com a hashtag #beirapt;
c) seguir a Página Oficial do Facebook do Portal da Beira (https://www.facebook.com/beirapt)
d) prestar informações fidedignas e não ofensivas;
e) estar ciente e de acordo com todas as regras do presente Regulamento.
A fotografia deverá obedecer aos seguintes requisitos:
(a) Não ter cunho ofensivo, imoral, racista, discriminatório, com teor ilícito, ou imagens que sugiram ou estimulem atos que possam colocar em risco a saúde, segurança e vida da audiência;
(b) Cada concorrente pode submeter a concurso até um limite de 10 fotografias.
(c) As fotografias submetidas a concurso podem ser captadas utilizando qualquer aparelho fotográfico, desde que a qualidade da imagem seja aceitável para a entrada a concurso.
PRÉMIOS
A fotografia com mais “likes” no Facebook até às 10 horas do dia 10 de novembro, ganha uma t-shirt Beira.pt.
A divulgação da foto vencedora será no dia 10 de novembro de 2014, no perfil da Página do Facebook do Portal da Beira.
ENTREGA DO PRÉMIO
A ADSI divulgará o vencedor no dia 10/11/2014 no Facebook. O vencedor deverá posteriormente contactar a ADSI, pelo telefone 271 237 370 ou por email: geral@adsi.pt.


Conteúdo Recomendado