Cinco mil visitantes na Exposerra 2015

Foram cerca de 5 mil os visitantes que passaram pela ExpoSerra ao longo dos 5 dias do evento, que na abertura contou com a presença do Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro.

Terminou na 3ª feira de Carnaval mais uma edição da ExpoSerra, que depois de um ano de interregno regressou ao pavilhão da ex Bellino & Bellino, para proporcionar a gouveenses e turistas 5 dias de muita animação, boa música e a melhor gastronomia.
A diversidade de expositores marcou uma vez mais esta feira, que contou com cerca de 120, entre empresas, artesão locais e regionais e representações institucionais. Para além dos expositores, o espaço tinha uma zona de restauração e uma zona de desporto aventura, que fez as delicias dos mais pequenos.

Pelo palco passaram nomes de referência da música nacional, como é o caso de Luís Filipe Reis e Maria de Vasconcelos, mas também bandas do concelho de gouveia, como é o caso dos “Dona Branca”, que estrearam o palco da ExpoSerra, na noite de sexta-feira.

A ExpoSerra 2015 foi uma iniciativa do Município de Gouveia, enquadrada numa estratégia de valorização dos produtos endógenos e de promoção turística.


Conteúdo Recomendado