Carlos Condesso eleito presidente da Assembleia Geral das Águas do Vale do Tejo

A Águas do Vale do Tejo tem a sua sede na Guarda e está presente em 70 municípios, numa área compreendida de mais de 29 mil km2.

O presidente da Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo, Carlos Condesso, é o novo presidente da Mesa da Assembleia Geral das Águas do Vale do Tejo.


A eleição realizou-se no dia 17 de abril, para os órgãos sociais, relativas ao biénio 2023-2025, numa lista apresentada a sufrágio e que foi votada por unanimidade segundo uma nota informativa da autarquia.
Para Carlos Condesso “é um orgulho poder dar voz a todo o vasto território que esta empresa representa e que tem uma importância fulcral no quotidiano de todos os munícipes, sendo a água um recurso estratégico e essencial à vida”.


Recorde-se que a Águas do Vale do Tejo tem a sua sede na Guarda e está presente em 70 municípios, numa área compreendida de mais de 29 mil km2, servindo uma população de cerca de quase 4 milhões de habitantes.


A Águas do Vale do Tejo (AdVT) é a sucessora da Águas de Lisboa e Vale do Tejo, redenominada em 2017, em resultado do processo de reorganização do setor de abastecimento de água e saneamento de águas residuais, assegurando maior equidade territorial e coesão social.


Conteúdo Recomendado