Caminhada solidária em Gouveia “Todos por todos”

A iniciativa decorre no próximo dia 21 de maio, em Figueiró da Serra.

A iniciativa “Todos Por Todos” está a decorrer em vários concelhos da região Centro. Gouveia organiza, neste âmbito, no próximo dia 21 de maio, uma caminhada comunitária com vista à sensibilização para a prevenção do cancro e promoção de um estilo de vida saudável.


A iniciativa do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (NRC.LPCC) chega Gouveia, mais especificamente à freguesia de Figueiró da Serra, no próximo dia 21 de maio, pelas 10h30, com concentração no Recinto de Festas.


A caminhada comunitária é organizada pelo Grupo de Voluntariado Comunitário (GVC) deste concelho e visa a promoção de um estilo de vida saudável na luta contra o cancro, assim como a mobilização da comunidade para a educação e o acesso à informação, fortalecendo, por sua vez, a presença descentralizada do NRC.LPCC e dos seus voluntários nas comunidades em que estão inseridos.


As inscrições poderão ser realizadas junto dos voluntários do GVC e na Junta de Freguesia de Figueiró da Serra. Esta atividade conta com o apoio da União das Freguesias de Figueiró da Serra e Freixo da Serra, Câmara Municipal de Gouveia e dos Bombeiros Voluntários de Melo e Fernando Ventura.


Conteúdo Recomendado