Câmaras de Celorico da Beira e Manteigas entregaram prendas de Natal a crianças

Com a iniciativa, a autarquia de Celorico da Beira pretende tornar a quadra natalícia “mais feliz para os mais pequenos”.

As Câmaras Municipais de Celorico da Beira e Manteigas entregaram presentes de Natal a crianças do pré-escolar e do 1º Ciclo do Ensino Básico, respetivamente.


O vereador com o pelouro da Educação de Celorico da Beira, José Alfredo Silva, entregou às crianças um Pai Natal em chocolate e um jogo da memória com 20 peças em madeira, na passada sexta-feira, dia 16 de dezembro.


Com a iniciativa, a autarquia de Celorico da Beira pretende tornar a quadra natalícia “mais feliz para os mais pequenos”.


Já o presidente da Câmara de Manteigas, Flávio Massano, e o vice-presidente, Sérgio Marcelo, deslocaram-se na quinta-feira, à Escola do 1.º Ciclo do Ensino Básico onde procederam à entrega de prendas de Natal a todos os alunos do município.


“A prenda simbólica foi acompanhada de uma mensagem de Feliz Natal a todas as crianças que representam o futuro do nosso concelho”, referiu o município de Manteigas, no distrito da Guarda.


O município de Manteigas desejou aos alunos “Boas Festas e um final de primeiro período repleto de aprendizagens e sucessos”.


Conteúdo Recomendado