Aprovada candidatura para requalificação da igreja matriz de Figueiró da Granja (Fornos de Algodres)

O contrato de financiamento para as obras de requalificação e conservação do templo religioso foi hoje assinado na Câmara Municipal de Fornos de Algodres.

A Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de Figueiró da Granja, em Fornos de Algodres, viu aprovada uma candidatura para requalificação da igreja matriz, no valor de 39.900 euros, com uma comparticipação de 50%.

O contrato de financiamento para as obras de requalificação e conservação do templo religioso foi hoje assinado na Câmara Municipal de Fornos de Algodres, na presença do secretário de Estado Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Carlos Miguel, do presidente da Câmara Municipal de Fornos de Algodres, Manuel Fonseca, do padre Pelágio Tomás e dos elementos representativos da Direção Geral das Autarquias Locais e da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro.

A candidatura submetida ao Programa de Equipamentos Urbanos de Utilização Coletiva – Subprograma 2 foi elaborada pelos técnicos da Câmara Municipal de Fornos de Algodres, no distrito da Guarda.


Conteúdo Recomendado