ADM Estrela entregou equipamentos em S. Tomé e Príncipe

Para melhorar o serviço no atendimento a vítimas de violência doméstica, no âmbito do projeto “Mais Voz, Violência Zero!”.

A ADM Estrela – S. Tomé e Príncipe entregou na passada quinta-feira equipamentos aos Comandos distritais de Lobata e Lembá. A cerimónia contou com a presença de Armando Correia – em representação do Ministro da Defesa e Administração Interna, do Comandante Geral da Polícia Nacional Domingos Nascimento, da Diretora do Gabinete da Violência Doméstica da Polícia Nacional, Teresa Santiago, dos respetivos Comandantes Distritais de Lobata e Lembá e da Coordenadora do Projeto “Mais Voz, Violência Zero!”, Ana Ferreira.

Os equipamentos (uma mesa, cadeiras, ventoinha, impressora e computador) entregues servirão para prestar um melhor serviço no atendimento a vítimas de violência doméstica, garantindo melhores condições para a vítima prestar declarações e melhores condições para se realizar os registos dos autos, refere uma nota informativa. 

O projeto “Mais Voz, Violência Zero!” é cofinanciado pela União Europeia e Camões – Instituto da Cooperação e da Língua. Tem como parceiros a Associação Santomense de Promoção Familiar, a Associação São-tomense de Mulheres Juristas e a Fundação da Criança e Juventude.


Conteúdo Recomendado