ADES promove workshop «Sabugal + Turístico»

O Projeto Formação-Ação realiza-se na próxima segunda-feira e dirige-se a Pequenas e Médias Empresas (PME’s) ligadas ao setor do Turismo. 

A ADES – Associação Empresarial do Sabugal, sediada no Sabugal, distrito da Guarda, vai realizar na próxima segunda-feira, dia 11 de março, pelas 15 horas, no Auditório Municipal do Sabugal, o workshop formativo “Melhor Turismo 2020 – Sabugal + Turístico” um projeto de Formação-Ação que envolve 19 empresas da região.

O workshop inicia às 15h30, com uma breve comunicação por parte de Daniel Simão, presidente da ADES e representante da Empresa Consultora/Formadora Sicó Formação, S.A. De seguida, Elsa Fernandes abordará o tema “Marketing Turístico”. A iniciativa termina pelas 17 horas com o workshop “Arranjos Florais na ótica do Turismo”, uma demonstração realizada por uma empresa que beneficiou do Projeto Formação-Ação.

 

PROGRAMA

15 horas – Receção dos participantes
15h30 – Nota de boas-vindas pelo Presidente da ADES – Daniel Simão e representante do da Empresa Consultora/Formadora SICÓ FORMAÇÃO, S.A..
16 horas – “Marketing Turístico” – Consultora Elsa Fernandes 
17 horas – Workshop “Arranjos Florais na ótica do Turismo” – Demonstração por uma Empresa Beneficiária do Projeto.


Conteúdo Recomendado