Evento Terminado em 2022-10-21 17:00:00

“A Criatividade na Comunicação dos Territórios” amanhã em Trancoso

Início: 2022-10-21 09:30:00
Fim: 2022-10-21 17:00:00
Local do Evento: Convento de São Francisco
Entidade Promotora: Territórios do Côa – Associação de Desenvolvimento Regional

“A Criatividade na Comunicação dos Territórios – Como Gerar Valor aos Destinos” é o mote que leva os oradores Jorge Remondes, Natália Gomes e Julien Diogo ao palco desta iniciativa.

Trancoso recebe amanhã, 21 de outubro, pelas 9h30, a conferência “A criatividade na comunicação dos territórios” que conta com a presença de “um ilustra painel de oradores”.


A conferência terá lugar no Convento de São Francisco, em Trancoso, com início marcado para as 9h30, com a receção e validação das inscrições, seguida da sessão de boas vindas a cargo do Presidente da Câmara Municipal de Trancoso, Amílcar Salvador.


“A Criatividade na Comunicação dos Territórios – Como Gerar Valor aos Destinos” é o mote que leva os oradores Jorge Remondes, Natália Gomes e Julien Diogo ao palco desta iniciativa.


Jorge Remondes, professor no ISVOUGA – Instituto Superior de Entre Douro e Vouga, irá abordar o tema “O Marketing Digital – Um Mundo de Oportunidades”, seguindo-se Natália Gomes, professora na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do IPG, com o tema “A Tecnologia e os Serviços de Informação – Uma Transformação Social Emergente”.


Por fim, Julien Diogo, professor no Instituto Politécnico de Viseu e diretor de comunicação da PsicoSoma, da ICN Agency e da expertMind, irá tratar da “Inovação e o Branding Territorial – Rumo à Valorização Sustentável do que é Nosso”.


Esta conferência terá como moderadora Dulcineia Catarina Moura, Coordenadora da Territórios do Côa – Associação de Desenvolvimento Regional.


Após pausa para almoço, os participantes vão poder participar na visita guiada ao Centro Histórico de Trancoso, pelas 15h00.


“A Criatividade na Comunicação dos Territórios” insere-se no âmbito da iniciativa “Côa Criativo”, promovida pela Territórios do Côa – Associação de Desenvolvimento Regional, que pretende “promover o espírito empreendedor, a criatividade e a inovação doa agentes da região de influência da associação”.


Conteúdo Recomendado