Sessão de Esclarecimentos sobre a atribuição do “Vale Pastor +”

A primeira sessão de esclarecimento realiza-se hoje nas instalações da CIMVDL E CIMBSE, às 11 e 16 horas, respetivamente.

No âmbito do Programa de Valorização da Fileira dos Queijos da Região Centro, cofinanciado pelo CENTRO2020, PORTUGAL2020 e pela União Europeia através do FEDER, a Inovcluster promove ações de esclarecimento relativamente à atribuição do “Vale Pastor +”.

Esta terça-feira, as sessões de esclarecimento decorrem na Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, às 11 horas, e na CIMBSE – Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela, às 16 horas.

Amanhã, dia 30 de outubro, pelas 11 horas, decorre uma sessão de esclarecimentos sobre a atribuição do “Vale Pastor +“ nas instalações da CIMRC – Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra e na CIMBB – Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, às 16 horas.

Durante a sessão, serão abordados os objetivos e as principais ações em curso, assim como os critérios de avaliação e as condições para efeitos de atribuição do “Vale Pastor +”.

Para participar na sessão é necessário efetuar a inscrição aqui.


Conteúdo Recomendado