Seminário "Enfermagem de Saúde Familiar" no Politécnico da Guarda

O seminário tem como destinatários comunidade académica, profissionais de saúde e outro público geral com interesse nesta temática.

O Curso de Mestrado em Enfermagem Comunitária do Instituto Politécnico da Guarda (IPG) vai promover um seminário intitulado “Enfermagem de Saúde Familiar” no auditório da Escola Superior de Saúde, dia 12, das 12 às 19 horas e no auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (sala 22) no dia 13 de julho, das 09 às 17 horas. Maria Henriqueta Figueiredo é autora do Modelo Dinâmico de Avaliação e Intervenção Familiar e irá falar sobre “”Enfermagem de Saúde Familiar”.

O programa do seminário divide-se em dois grandes temas: “Da Colheita de Dados ao Planeamento das Intervenções” e “Entrevista Familiar e Técnicas de Intervenção”.

O seminário tem como destinatários comunidade académica, profissionais de saúde e outro público geral com interesse nesta temática. A participação é gratuita, mas requer inscrição, para posterior emissão de certificado. A inscrição pode ser feita até ao dia 10 de julho.


Conteúdo Recomendado